Professor de Alemão e Inglês – Belo Horizonte

Chegou a sua vez de aprender um novo idioma. Quer saber como? Leia abaixo!

 

Olá, meu nome é Michael Schmidt. Sou alemão, moro atualmente com minha esposa na cidade de Belo Horizonte – MG. Desde 2013 tenho ensinado inglês e alemão em escolas e em sessões particulares. Minha especialidade é ensino do inglês e do alemão técnico e de negócios. Atuando com educação, tenho trabalhado com inúmeros perfis de alunos, com as mais distintas necessidades linguísticas de aprendizado.

Michael é um professor de Inglês e Alemão que guiará seus alunos através do processo de aprendizado da língua.

Um dos pontos fortes que adquiri ao longo dos anos é o de me adaptar rapidamente à essas necessidades e lançando mão de materiais didáticos de excelência, tenho trabalhado para atender aos alunos em níveis específicos de conhecimento. Além disso, ter morado no exterior me permitiu ganhar experiência ímpar e que tem servido de base para que eu ajude pessoas a realizar sonhos.

 

Se você procura por aulas customizadas que atendam o seu perfil, então você está no lugar certo.

“Qualquer um pode aprender qualquer idioma. É preciso somente acreditar na própria capacidade de aprender. Não importa o quão difícil o novo idioma possa parecer” – Michael Schmidt

Todos que desejam aprender um idioma possuem uma bagagem diferente, distintas motivações e formas únicas de aprender novas coisas. O aprendizado de um idioma é um construto complexo e exige tempo e esforço do cérebro para se adaptar. Tenho ajudado meus estudantes nesse processo, ensinando didaticamente cada um a compreender e aprender rapidamente cada idioma.

 

 

Formação

Sou formado em Engenharia Elétrica e de Software e mestre em Ciências da Computação, tendo vasta experiência na área por meio do trabalho realizado em empresas tais como: UID, SAP, Audi e Cochlear. Também sou membro da Associação Mineira de Professores de Alemão – AMPA.

Testimonial

Michael já ajudou várias pessoas a realizar seus sonhos, de morar fora, de fazer estágio e de trabalhar em outras nações.

Ricardo: Conheci o Prof. Michael através da recomendação de uma amiga alemã. Sou doutor em história e clima e começarei um Visiting Scholar na Universidade de Munique, por isso, precisava de um exclente professor de alemão - que trabalhasse todos aspectos de uma língua (desde as habilidades gramaticais, pronúncia aos aspectos culturais), que fosse pontual e comprometido. Nesse sentido, estou muito satisfeito e recomendo o Prof. Michael. Vielen Dank

Tiago: Meu nome é Thiago e conheci Michael em um ambiente de Igreja na qual fazíamos parts. Ele é um falante de alemao , nativo, que também fala muito bem o inglês e também tem conhecimentos do português. Estudar com um professor nativo é sempre bom!

Animus: Ele é um bom professor de inglês, e alemão, com fluência nos dois idiomas citados, além de experiência em ambas por ter tido oportunidade de morar fora do Brasil (é natural da Alemanha e já morou também na Austrália).

Alberto Rodrigues: Michael Schmidt foi meu professor de alemão entre setembro de 2018 e agosto de 2019, quando vim para Viena. Seguimos um curso semi-intensivo , 3 horas por semana, sem férias e com poucos feriados. Michael foi um excelente professor, com muita paciência e didâtica. O meu alemão evoluiu muito. A gramática e vocabulário assim como a pronúncia melhoraram bastante. Eu tinha feito um curso na Universidade de Viena com mais 14 colegas, e a verdade é que ter um professor particular (e nativo) faz toda a diferença principalmente na parte da pronúncia. Recomendo o professor Michael.

Alice: Recomendo o Michael a todos os que querem aprender alemão. Além de ser nativo da Alemanha, ele é muito dedicado e preocupado com o aprendizado dos alunos. Isso faz toda a diferença!

Razões para aprender ou ampliar o conhecimento do inglês e do alemão:

  • Turismo (viagens);
  • Estudos;
  • Amor;
  • Estar estudando em nações cujos idiomas oficiais sejam o alemão ou o nglês;
  • Trabalho profissional;
  • Interesse em outras culturas e idiomas.
  • Ser capaz de assistir a filmes e ler livros nesses idiomas;
  • Trabalho missionário;
  • Estar trabalhando ou morando fora;
  • Preparação para processos seletivos de trabalho;

Mais serviços

Contato

Provavelmente você se empolgou com a possibilidade de aprender ou ampliar suas habilidades linguísticas, certo? Contate-me para uma aula experimental. Mesmo que você esteja fora de Belo Horizonte, podemos conversar via vídeo conferência e combinar aulas online.

 

Vamos conversar?

Deixe-me ajudar você a conquistar seu sonho de aprender um novo idioma!
E-mail: michael@michaelschmidt.com.br / Phone: +55 31 9 9272 0750 (WhatsApp).
Aguardo por seu contato, Michael S.H. Schmidt